About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A menina do espelho.

Passando rapidinho pra agradecer pelos comentários.
Tô sem carregador e tenho só 15% de bateria.
Espero trazer boas notícias quando voltar de viagem.
Tenho tanta coisa pra falar, mas não tenho animo. )=
Tava feliz há alguns minutos e tô meio pra baixo agora. Acho que não gosto de ficar sozinha. 
Inclusive, chorando. rs É estranho eu ter medo do que sou capaz de fazer? 
Bom... Espero postar essa semana.
Eu realmente espero que meus posts se tornem mais frequentes.
Vocês são uns amores. Obrigada de verdade por passarem aqui e terem paciência pra ler meus dramas dignos de novela mexicana.
Espero que estejam bem. <3

(41,7kg! Yay, quase lá!)


(Euzinha neném. Adorei o efeito "possuída" hahaha)

Um comentário: