About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

domingo, 8 de setembro de 2013

A Ana nada sabe.

Minha alimentação tá um lixo. Ando comendo demais. Me pesei esses dias, mas não tive coragem de me pesar de novo depois disso. Minha barriga tá inchada (provavelmente vou menstruar) e meu humor tá P-É-S-S-I-M-O. Comi uns 500 pães agora a noite. Chorei horrores. Me cortei. Meu dia foi um lixo. Em compensação, amanhã tenho que ficar sem comer e tomar lax, porque na segunda tiro raio x da coluna. :3 Na segunda também compro meu adoçante (o meu acabou e eu esqueci), uns chás e umas coisinhas pra dieta. Vou tentar comer "só" umas 300 kcal por dia a partir de segunda. Minha mãe notou que não ando me alimentando direito de novo e tá pegando no meu pé. Falou que vou morrer (eu sei o quanto todos gostariam se isso acontecesse) e blablablá. Enfim... Não sei o que to fazendo.
Conheci uma menina que "mexeu" comigo há um tempinho... Eu iria encontrar ela esse mês, já que vou pra cidade em que ela mora, mas as férias dela começam no dia 14, aí ela vai pra casa dos pais, e eu só vou dia 26. ): Sei que ela é louca pela "ex", mas ela disse que sentiu minha falta. rs. Ridículo eu ficar feliz por isso, mas preciso de gente que se importe (ou finja; ou whatever) e ela é do tipo de pessoa (a única, acho) que faz com que eu me sinta alguém. Não sei se é tpm, mas eu realmente preciso de um abraço. rs E desculpa (se alguém estiver lendo) se isso não fizer sentido. Tô chorando, bêbada e gorda. Minha cabeça não tá funcionando muito bem. Então... É isso. Espero que o post seja mais animado e traga boas notícias. Boa noite.

"A Ana disse ontem
A Ana ficou triste
A Ana também leu
A Ana não existe
É, a Ana insiste
A Ana não consegue
A Ana inventou
Ela também merece
A Ana é azeda
Mas é doce quando é doce
A Ana é azeda
Mas muito doce quando é doce."
♡♡♡

6 comentários:

  1. Oi flor...ja to de volta =] rs Não fique assim, tudo vai se ajeitar *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. poxa gatinha fik bem, vamos mudar juntas, eu vou comer ua dieta amanha e ja postei no blog, passa lá e vamos tentar fazer juntas.
    tenta para de ser corta, é melhor se puni com nf, tipo: cada fez de vc jaca vc tem q fazer tipo .... sei la... 5 hrs de nf, acho melhor do q ser corta! bjss gatinha, e adorei ve vc la no meu cantinho =) estou de seguindo aqui =)

    ResponderExcluir
  3. A vida não é coisa fácil. A gente tb ajuda a complicar. Descomplica, agarra as coisas boas (e nf não é coisa boa podes crer). Deixa que te ajudem. Perceberes não estás bem já é muito importante

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei teu canto.
    Olha astronauta, acho que você tem o espaço inteirinho pra alcançar, então, não se deixe abalar.

    Adorei o Utopias Molares, você escreve muito bem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog - porém não gostei de ver você triste :(
    Mas nesses momentos rápidos a gente consegue vislumbrar a felicidade né?
    Boa sorte o/

    ResponderExcluir
  6. Olá Astronaut!
    A sua postagem me deixou sem palavras e olha que eu falo/escrevo/comento bastante :/ No entanto, concordo com "ex ana" - NF, LF não é a resposta. Isso vai abalar ainda mais o sua mente, no momento. Pelo menos, é o que acontece comigo.

    Melhoras, de verdade.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir