About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Too dead to die.

Meu nome é Jéssica, mas desde 2007 sou mais Céu, Cielo ou Canny que qualquer outra coisa. Eu tenho 18 anos, mas ajo como se tivesse 5. Eu queria falar um pouco sobre mim, minhas metas, o que pretendo fazer, sei lá, mas já fiz tantos diários e falhei tantas vezes que nem acredito mais no meu objetivo. Eu queria ser normal, fiz tratamento depois da minha última tentativa de suicídio (dia 26/03 e, sim, eu fracasso em tudo na vida), mas agora eu voltei. Na verdade, não tenho certeza do que estou fazendo. Voltei a beber, voltei a fumar, voltei a me cortar, voltei com as compulsões e voltei com a tristeza. Passei tanto tempo desativada, inerte, sem sentir nada, que me sentir mal é melhor que continuar morta. Talvez eu esteja pagando meus pecados em vida... talvez eu esteja morta demais pra morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário