About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

domingo, 17 de agosto de 2014

Always chasing dreams...

Tinha passado aqui mais cedo pra postar umas coisas e agora tô atualizando a postagem. hehehe A internet aqui de casa não quer pegar e tô roubando a da vizinha pra poder postar aqui, então amanhã eu passo nos blogs e respondo os comentários. Um obrigadinha pra quem leu. <3

 Passei "um pouco" do limite (nem quis contar as calorias) hoje, mas amanhã a coisa começa de verdade.
Minha avó me obrigou a "jantar", aí fodeu mais ainda meu dia.
Café da manhã: três pães francês + uma xícara de café com três colheres de leite em pó
Almoço: cinco bolinhos de arroz pequenos
Lanche: uma banana
Janta: um pacotinho de Magic Toast + uma fatia de pão caseiro + um Kinder Bueno (uma barrinha, do pacotinho que vem dois) + um doce de leite na palha, pequeno

 Fiz um pouco de elíptico (300kcal, 8km), abdominal e pulei um pouco no jump.
Queria ter feito mais, mas perdi o costume e em meia hora já tava morrendo de dor. =(
Vou fazer isso pelo menos 5 vezes por semana.
E quero ir pro trabalho (que, infelizmente, é pertinho) a pé também.
Minha avó comprou uma tv pra academia e um dvd de zumba. Quando ele chegar: só alegria!

 Me pesei e, oh, que surpresa!, engordei. 300g, mas engordei. Tô irritadinha com isso. :(
Espero ter perdido amanhã. Sei que não é bom pesar todo dia, mas é mais forte que eu.

 Comprei umas roupas puro amor em um site (da China, se não me engano) que tenho costume de comprar porcaria (capinha pra celular, bijuteria, esmalte...). Tenho que lembrar de pagar amanhã. Se as roupas prestarem (chega em cerca de 2 meses) eu mostro aqui. Porque em dois meses estarei na minha meta e divina, por favor! HAHAHA

 Minha rotina é chata. Passo a madrugada acordada, durmo de manhã (entre 10 e 16h) e fim. Mas essa semana vai mudar, felizmente. Não sei como vou fazer amanhã, porque tenho que acordar 6h (!!!) e até agora não consegui dormir. =( Mas ok...

E algumas coisas aleatórias, mas que queria falar, porque eu falo demais e fim:
1) Brinquei com uns filhotinhos de gato que tem lá na minha avó e tô apaixonada. Eles não estão acostumados com gente, então morrem de medo, mas são a coisa mais fofa do mundo. Tô morrendo de saudade da minha e tem só 3 dias que tô longe dela. :(

2) Tô pensando em mudar o layout do blog e colocar igual ao meu antigo. Era menos rosa e ainda mais simples que esse. Veremos. Pensando em fazer outro Tumblr também, já que o SkinnySays foi deletado e mimimimim. Mas tudo bem... Tô com medo de fazer, gastar meu precioso tempo (mentira) e apagarem a budega de novo. Talvez eu faça um blog só com thinspos, uma página nesse blog mesmo ou volte a postar no fotolog. O que acham?

3) Amanhã devo ir resolver as coisas da auto escola e tõ super ansiosa. Só de pensar em conversar com alguém, já me dá vontade de vomitar. Eu odeio não conseguir ser independente.

4) Tenho que procurar uma farmácia pra comprar lax e Franol!!! Ou esperar até o fim de semana pra pegar o salbutamol que tem lá em casa... Não sei.

5) Encontrei dois iPhone, iguais ao meu que foi roubado, com garantia em uma página de troca/venda (da minha cidade) no Facebook e mandei o link pra minha mãe. Se tudo der certo, até o final do mês tô com celular de novo! *-*

6) Não vou mais nos shows que eu queria tanto (e já tinha até comprado ingresso), mas vou no Lolla ano que vem... Se não esgotar, né... =( Espero que consiga, senão vou surtarrr.

Acho que é só isso mesmo. Não consigo lembrar. Minha memória é péssima.
Desculpa pelo post enorme... Vou tentar diminuir nos próximos. =(

Boa noitinha pra vocês e até amanhã se minha internet voltar.
Beijo. 


I hope you find a way
to be yourself some day
in weakness or in strength
Change can be amazing
so I pray for the best
I pray for the best for you

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu post, percebo que vc se expressa bem através do blog ^^ continue assim :) e qntos essas 300gramas, ce perde fácil flor :*
    Estamos aqui qlqer coisa eh so voar la no blog ^^, tbm vacilei esse fim de semana, e naão consegui miar ><' mais hj já estou de nf a todo vapor ^^ bjooo :* qro ver logo suas medidas perfeitas aki a 2 meses hein!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se perco fácil assim. E, de 300 em 300g, engordo 3kg rapidinho. =(
      Eu tô evitando miar, porque tô com problema na garganta e tenho que operar. Mas pra operar, tenho que engordar. HAHAHA Assim, não vou operar nem tão cedo.
      Obrigada, de verdade! Beijo. <3

      Excluir
  2. Ai eu apenas odeio quando nos obrigam a comer, é ruim não conseguir fugir sempre que queremos e de fim de semana sempre passamos dos limites, é uma merda.
    Mas mantenha o foco e a calma que você vai conseguir perder essas 300gr e mais ainda <3
    Só de pensar em auto escola quero morrer D: sou louca pra tirar minha carta mas não tenho dinheiro.
    E não vai mais nos shows pq? Eu amo ir tbm, e tbm quero lolla no ano que vem hehehe
    bjs e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa casa me deixa estressada e eu sempre acabo descontando na comida, quando deveria ser o contrário. :( Mas vou me esforçar mais ou nunca vou alcançar minha meta.
      Eu ganhei o dinheiro pra auto escola quando fiz 18 anos, mas tô quase nos 20 e até hoje não tive coragem...
      A maioria é perto do ENEM e fica complicado por aqui. Outros porque minha mãe vai ter o baby e vou ter que ajudar... Enfim... Foda-se meus planos, sempre tenho que fazer tudo pelos outros.
      Nos encontraremos lá, então. HAUHAUAHA
      Beijo e obrigada! <3

      Excluir