About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

domingo, 17 de agosto de 2014

De volta. Espero.

Oi, gente. Se é que alguém tá lendo... Enfim...
Eu sempre falo isso, mas espero voltar de verdade.
Minha vida é um tédio, nunca tem nada interessante acontecendo, mas preciso de um lugar pra reclamar e escolhi o blog.

Me pesei hoje, tô com 42,3kg.
Semana passada eu estava com peso entre 43,2 e 43,7, variando.
Não sei como emagreci, porque tô comendo igual uma porca (muito MESMO), mas não vou reclamar. HAHAHA

Segunda feira corto os alimentos de origem animal da minha vida de novo <3
Tô meio triste, porque queijo = <3, mas vou perder peso, me alimentar melhor e deixar de contribuir com a essa indústria sem coração. =(

Bom, vou passar alguns dias na minha avó (de novo), porque a moça que trabalha no laboratório do meu avô tá de férias e eu sempre fico no lugar dela. Espero não engordar mais... =( No final de setembro eu volto pra cá, pra ficar no lugar da minha avó no lab. Minha mãe tá grávida e, quando tiver o neném, minha avó vai ajudar ela. Não queria ficar aqui, porque vou ficar longe da minha namorada e eu acabo comendo demais aqui... Masss, olhando pelo lado bom, minha avó tem a "academia" em casa e vou ganhar um dinheirinho pra comprar meu celular ou fazer a tattoo.

Acho que não sei mais o que falar, então é isso.
Vou procurar alguns blogs por aqui.
Beijocos.

PS: Um pouquinho de thinspo, porque deletaram meu Tumblr e não tenho mais onde postar. rs

















7 comentários:

  1. Bem vinda de volta vcê também *-*
    Eu sou formada em publicidade, mas tive umas aulas de fotografia, acabei gostando e agora faço uns bicos como fotografa hehehehe
    Nossa, desculpa perguntar, mas qto vc tem de altura? Se eu tivesse 42kgs seria a pessoa mais feliz do mundo.
    Estamos juntas nessa <3

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta! Estamos aí para o que voce precisar :)
    Voce tem 42 kilos?? Rsrs e eu querendo ter 47 kilos...
    Beijos e força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho. :( Mas sou bem menor que você! HAHAHA E tô bem mais gorda do que parece, falando assim... Mas vou chegar lá.
      Obrigada. Pra você também. <3

      Excluir
  3. Boa tarde flor!
    Babei com as fotos do seu post rs.
    Tu deve ser uma thinpo ambulante com esse pesinho de borboleta *-*
    Espero que consiga juntar o dinheiro e comprar o que quer rs, se for ficar mesmo lá, sua namorada vai entender, pois é por uma boa causa!
    Se puder, visita meu cantinho?
    Vou adorar ver seu comentário por lá :3
    Venenos de Pelúcia [<--Basta clicar no link]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, Ceci! Ainda tô longe de ser thinspo. :(
      Ela não tá gostando muito da ideia (nem eu). Tô até com um medinho de terminar... Mas tô me esforçando pra dar certo. :\
      Muito obrigada. Volte sempre. <3

      Excluir
  4. como assim deletaram seu tumblr? acabei de seguir ele! O:
    lindas inspirações. lindo peso. bem vinda de volta. :)
    ps: que avós moderninhos, um laboratorio!! hahaha e minha vó só saindo de casa pra ir na missa.. =.=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Alie, era uma outra conta, onde eu postava thinspos. :( Consegui mais de 1k seguidores em três dias de postagem e, quando fui entrar, ele não estava mais lá. :( Vou te seguir de volta assim que entrar lá.
      Aquele outro é pessoal e tenho que controlar um pouco o que posto, senão vem gente encher o saco...
      Meus avós por parte materna tem um laboratório e os outros tem uma loja de calçados. :') Minha avó por parte de pai é LOUCA com tecnologia, tem até Facebook. Chega a ser engraçado... HAUAHHUA
      Muito obrigada! <3

      Excluir