About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

I just don't know what to do with myself

Queria um post animado, mas tô em uma bad do caralho aqui. Talvez eu edite mais tarde com novidades...

 Consegui comer menos que antes, mas as calorias continuam altas. Pensando em começar uma dieta amanhã (deveria ser hoje, mas né?). Talvez a AIT modificada, a SGD ou SPD. Ainda não sei.
Café da manhã: um mini pão francês (137) + uma xícara de chá mate com açucar (80)
Lanche: uma paçoca (97)
Janta: duas bananas (138) + 50g de mamão (25) + um punhadinho de amendoim (120)

 Queimei 300kcal no eliptico e fiz 1h30 de exercícios alternados (pulei no jump, abdominal, pulei corda, polichinelo, agachamento etc).

 42,4kg.

 Ontem, antes de dormir, minha avó perguntou se quero voltar na psiquiatra (uma nova, que ainda não fui) e eu falei que tanto faz. Eu queria falar sim, eu PRECISO, mas só tenho duas opções: 1) ela me passa os remédios que eu quero, minha ansiedade diminui e tenho menos compulsões OU 2) ela me passa remédios que engordam e eu viro uma bola. E não quero correr o risco de ser a 2. ):
Ela também disse que se prometeu que não desistiria de mim, mas que tá muito difícil e ela não sabe mais o que fazer.
Eu não sei mais o que tô fazendo.
Meu avô veio falar que vou ter osteoporose e que espera que eu não me arrependa das minhas escolhas no futuro. Os meus avós por parte de pai me deram um sermão e me obrigaram a comer e blá blá blá. Minha avó falou que "tava preocupada comigo e que ela sabia que eu tinha voltado". Não sei se ela falou sobre pegar mulher ou com a neura com meu corpo. De qualquer forma, nunca parei com nenhum dos dois.
Acho que não tenho mais o que falar.
Só quero deitar, chorar e dormir. Não quero me cortar mais, mas é o que vai acontecer, se eu continuar assim.
Vou tomar um banho e deitar.
Boa noite.


Movies only make me sad
Parties make me feel as bad
Cuz I'm not with you
I just don't know what to do

Um comentário:

  1. Primeira coisa flor, se vc decidir começar a dieta amanha comece! Seja feita a SUA vontade :P eu escolhi comeeeçar a minha amanhã tbm, e estou com foco! vc tbm tem e vai conseguir ^^ qnto ao psquiatra.. se não for pode optar por remedios naturais ><' bjo bjo :* qlqer coisa podemos começar essa dieta juntas amanha, farei a dieta liquida..

    ResponderExcluir