About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Whatever

Desanimada.
Vi minha namorada ontem, deu pra matar um pouco da saudade, mas hoje tá 75 vezes maior.
Não tenho vontade de fazer nada e tô morrendo de cólica.
Engordei, obviamente.
Não sei quando volto a postar.
Espero que meu humor melhore. Não aguento mais me sentir assim.













2 comentários:

  1. Borboleta vc vai conseguir foco, não disconte em vc comendo, disconte no mundo ficando sem comer, mostre a ele q eh vc qm manda! Qualqer coisa estamos no whatss eh so entrar no grupo :*

    ResponderExcluir
  2. Hey, achei teu blog pq t vi comentando nos das gurias.
    Ba sei como é já namorei a distância... Era louca pela guria. É uma merda ficar com saudades.
    Força pra aguentar as cólicas e jaj[a tu perde esses quilinhos
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir