About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Por ter tanto a dizer, não disse nada.

Quero fazer tratamento, mas preciso de -10kg pra me permitir isso.
Ainda guardo a ideia de fazer um novo Tumblr (ou fórum), mas não consigo me animar com isso também.
Não tenho vontade de ver minhas séries nem conversar com minha namorada.
Acho que não vai ser namorada por muito tempo. Ela merece alguém que esteja lá.
Ela viu meus cortes de novo.

...

Tenho me sentido como um copo de plástico, daqueles que tem em consultórios: suja e descartável.
Às vezes fico animada, mas na maior parte do dia estou triste ou dormindo (e tendo pesadelos).
Não tenho vontade de fazer nada.
Sair da cama é um sacrifício, mas também não quero estar lá.
Queria estar em lugar nenhum.
Seria mais fácil se eu nunca tivesse existido.
Minha ida não machucaria ninguém.

Isso não é uma despedida, mas eu bem que gostaria.

4 comentários:

  1. Me veem esse pensamentos também... Se eu fosse, não sentiriam AQUELA falta. Eu não tenho AQUELA presença. :|
    Não dá pra ficar escondida, sempre te acham e depois dão sermão. Sei lá, vamos ver.
    Continue aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cielo!

    O nome de todos esses sintomas é depressão, e não é fácil sair dessa sozinha.
    Falo por experiência própria, é necessário força de vontade para levantar da cama,sair do poço e viver.O quanto antes vc tentar sair, melhor.
    Faça por viver e se esforce para cumprir suas tarefas diárias, tente progredir, não deixe a sua vida estagnar, seja forte.
    Espero que vc consiga,de verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cielo,
    Onde você anda garoto? Queria ver notícias tuas.
    Muita força, essa deprê melhora viu? Espero que 2015 seja melhor.
    Bjokonas, conta comigo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eis aí uma bela depressão.
    Saiba que se vc sumisse nós aqui iriamos notar, tu é sim importante e gostamos de vc.
    Se precisar de mim, conte comigo.
    Tenta na medida do possível ocupar a mente com um bom livro, um bom filme ou até mesmo se exercitar um pouquinho ;)
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir