About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Criei barriga, a minha mula empacou, mas vou até o fim

Os últimos 7 dias foram horríveis.
Estou na casa da minha avó, comendo MUITO além do normal (por normal quero dizer o correto/recomendado para o meu peso). Ontem mesmo comi mais de 1600 calorias ANTES DAS 16H. Teria comido ainda mais, se não tivesse dormido cedo (17h às 03h30).
Hoje foram 5 pães no café da manhã (175) e café (não costumo calcular as calorias, mesmo sabendo de cor). Pretendo almoçar e só.
Volto pra casa só no sábado.
Engordei uns 5kg, no mínimo (juro!), e agora tô me sentindo um lixo. 
Tinha uma festa open, no meu bar-balada preferido, dia 21, mas nem entro nas roupas. 
O meu short mais soltinho tá justo e horroroso.
Dia 28 já é o Lolla e eu nem sei mais o que vou fazer. 
Não sei mais o que falar.
A vontade é só sair da cama depois de atingir minha meta, mas a verdade é que não tô saindo é da cozinha.


"Quando nasci veio um anjo safado
O chato dum querubim
E decretou que eu tava predestinado
A ser errado assim"

5 comentários:

  1. Casa de avó é um predestinação de guloseimas :O tenta um Lf hoje e no sábado vc faz Nf , espero que perca esses 5 kgs rápido rápido ^^ bjjjjs

    ResponderExcluir
  2. Minha falecida avó cozinhava maravilhosamente bem, eu comia feito uma leitoa para engorda!
    se é só pra entrar no short pro Lolla seria interessante a dieta das frutas que elimina de 10kg à 16kg, a fruta que mais queima é o abacaxi!

    Dieta das Frutas

    1º dia SOMENTE abacaxi

    2º dia SOMENTE abacaxi

    3º dia SOMENTE mamão

    4º dia SOMENTE morango

    5º dia SOMENTE banana e maçã

    6º dia SOMENTE abacaxi

    7º dia SOMENTE abacaxi

    8º dia SOMENTE mamão

    9º dia SOMENTE morango

    10º dia SOMENTE banana e maçã

    Atenção!

    Depois de fazer a dieta, o peso que perdeu pode voltar e pode até engordar mais do que o normal. Para que isto não aconteça, depois de uma dieta rigorosa, os hábitos alimentares devem ser regulares, ou seja, não deve saltar as refeições nem comer alimentos muito calóricos nos intervalos entre as refeições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anita linda! :3 Obrigada pelo comentário.
      Sempre quis fazer mono de frutas, mas não posso com abacaxi e não consigo nem sentir cheiro de maçã ultimamente. ): Mas vou tentar substituir por outras, será que dá certo?
      Não vai dar tempo de fazer ela antes do Lolla (faltam 3 dias), mas farei depois. <3

      Excluir
  3. Bom, o que importa agora é RECOMEÇAR!
    E esquecer-se do que já foi.
    Força que você consegue. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    O negócio agora é não baixar a bola e recomeçar tudo de novo, tim tim por tim tim...
    E não desanima, viu? Comece mais forte ainda!
    Vim retribuir seu comentário e suavisita lá no meu blog!
    Fique a vontade pra voltar lá quando puder!
    Beijinhos :*
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir