About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

terça-feira, 31 de março de 2015

Hates life, hates you, hates the way she looks naked.

Me pesei há alguns dias e, sem me surpreender, encontrei 8kg a mais. Eu já imaginava.
Muita coisa aconteceu, mas não tô muito animada pra contar.
Fui no Lollapalooza (sábado) e foi do caralho, embora minha barriga gigantesca estivesse me incomodando muito.
Amanhã começo o desafio de abril e vou tentar o Insanity ou algum desafio de exercícios mais tranquilo. Ainda não sei muito bem.
Como já disse, animação aqui tá abaixo de 0, então é só isso.


On the inside she's dieing, lying to herself, thinking:
5 more pounds won't jeopardize my health
One day she might just collapse, she can't avoid it
Too many sleepless nights spent bent over a toilet
Spewing vomit, like she was an alcoholic
Praying to a God she never believed in to stop it




DESAFIO DE ABRIL
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31 32

concluído    exercícios    acima

2 comentários:

  1. Ah, peguei o trem no dia do lollapalooza no mesmo sentido que os que iam ao festival, só que eu estava indo trabalhar. Invejei. Vai ter show da MØ em SP, mas 240 reais ta dificil rs (https://www.youtube.com/watch?v=lddHsCBdQu8)
    Essa musica que voce postou me marcou muito uns mil anos atras um video no youtube só com fotos thinspo reais (nada de revista, modelo superproduzida etc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alie, não sei o que acontece, mas não tô conseguindo mais comentar no seu blog. :'(
      Se eu morasse em SP minha vida seria muito mais bem aproveitada. Aqui raramente tem algum show que eu gosto (mesmo a cidade não sendo tão pequena) e pra pagar ingresso + hotel + passagem TODA VEZ fica caríssimo. Um dia eu consigo. HAHAHA
      Primeira vez que encontro alguém que conheça MØ. <3
      Encontrei a música do post em um pendrive antigo de 2008, junto com outras dezenas que eu nem lembrava da existência. Nostalgia bateu forte. rs
      Obrigada pela visita. :3

      Excluir