About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

terça-feira, 10 de março de 2015

Tem uma Elena dentro de mim

5h55 da mamhã e eu ainda não dormi.
Ontem comecei a SGD. Foram 398 das 400 calorias permitidas.
Hoje já comi 42 de 300. Dizem pra não contar frutas e vegetais, mas eu não consigo.
Sempre penso que já estou no fundo da merda de um poço, mas quando me pego assim percebo que ainda tem como descer ainda mais.

Eu quero muito ser normal, comer sem me sentir culpada, sem me sentir um lixo...
Eu não sei mais o que fazer. Tá tudo tão cinza por aqui...

(Queria agradecer mais uma vez pelos comentários. Tô desanimada agora, mais tarde respondo, me desculpem.)


"Eu quero morrer. Razão? Tantas que seria ridículo mencioná-las. Eu desisto, desisto porque meu coração tá tão triste que eu sinto achar-me no direito de não perambular por aí com esse corpo que ocupa espaço e esmaga mais o que eu tenho de tão, tão frágil."

6 comentários:

  1. Oh céus :( sei como é querer ser normal , comer sem se sentir culpada , mas dps que vc conhece a Ana é difícil parar , algumas até param , mas logo voltam ... eu sei que eu falar isso não vai te ajudar em nada mas espero que melhore meu anjo <3 essa situação no final é sua ou de algum livro?
    bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu já parei algumas vezes (tratamentos forçados), o único voluntário é esse de agora, que não tá tratando o t.a. E sempre voltei. Depois de uma semana ou seis meses.
      Obrigada, Louy. De verdade. <3
      A citação é de um filme/documentário lindo chamado Elena. Super recomendo.

      Excluir
    3. Eu também não consigo ficar sem contar...mesmo as que dizem ser "calorias negativas" não acredito muito nessa história kkkkk. Elena realmente é muito bonito.

      Excluir
  2. Eu sai do fundo,vc tbm pode.
    Lucilene limyè s. Elias
    Face.

    ResponderExcluir