About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tudo novo de novo

Bom dia, moçoilas.
Meu Desafio de Abril foi um fracasso. HAHAHAHAHA
Pra ser sincera, não me esforcei muito e sei disso. Minha cabeça anda a mil e eu tô muito estressada com todas as merdas que andam acontecendo, principalmente no meu relacionamento. Eu não sei o que fazer e acabo descontando na comida.
No entanto, essa semana finalmente decidi criar vergonha na cara. Tô fazendo "exercícios", mesmo que 5 minutos de agachamento/abdominais/polichinelos. Eu sei que não é suficiente, mas é o que tem por hora. Eu continuo muito desanimada e tô me esforçando muito mesmo pra isso.
Tô comendo 700-900 calorias por dia. Sei que não vou emagrecer assim, mas pelo menos também não vou engordar. Comprei o leite de soja errado (costumo comprar o light, mas comprei DUAS LATAS do original por engano) e ele é salgado. Isso mesmo, mores, leite salgado. XD Vou ver se encontro do outro agora e guardar essas duas latas pra usar em receitas salgadas (torta, panqueca etc). Tô tentando MESMO me alimentar saudável, mas minha mãe que continua vivendo à base batata enlatada, pizza/pastel, wafer e energético não tá se esforçando nem um pouco me ajudar. Como ela espera que eu pare de ter compulsão (e consequentemente miar/me entupir de lax) se a casa vive cheia de binge food?
Sai de todos os grupos a/m no wpp, porque eles me deixam MUITO ansiosa e frustrada e acabo não conseguindo focar em nada. Sinto falta de ter com quem conversar sobre essas coisas, mas não tenho muita escolha. Melhor me livrar de certos triggers se quero "melhorar".
Vou tentar recomeçar o Desafio de Abril mês que vem que vai ser Desafio de Maio, por motivos óbvios HAUHEUAHEUAHE, se alguém quiser saber mais sobre ele, só clicar AQUI. Tem que fazer cadastro, por motivo de segurança/privacidade das minas que participam. ): Sorry bout that.
Sobre meus planos pro mês de maio, que são mais ou menos os mesmo de abril, quem quiser saber é só clicar AQUI. Não sei como tá a privacidade do post, vou olhar isso depois. Devo postar eles por aqui depois de toda forma.

Tô fazendo uma listinha de "coisas pra fazer antes de morrer", que tô planejando fazer a muito tempo, se alguém tiver sugestões, tô aceitando! :P

Bom, acho que é só isso. Queria falar mais algumas coisas, mas não sei se algum conhecido sabe da existência desse blog, então por enquanto vou deixar isso quieto.

Beijos e obrigado de coração pra todo mundo que comenta mesmo eu sendo um cocô de pessoa. HAHAHAHAHA Vocês são uns anjos e PROMETO que vou visitar mais seus blogs. <3


Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

2 comentários:

  1. Eu ri do "cocô de pessoa" HEUHEUEHEU tu é engraçada! >< te desejo sorte no desafio de maio , e sobre sua listinha vou me meter colocando alguns sonhos que na verdade são meus também kkkkk 1- Andar a cavalo. 2- Conhecer o Alaska , 3- Fazer sexo dentro de um carro em movimento (kkkkk 3:)) 4- voar de asa delta ... Baaah , bem bextas né??? Kkkkk bjs , fique bem! ^^

    ResponderExcluir
  2. Quando nossa mente está com um turbilhão de coisas é realmente quase uma tarefa impossivel seguir a risca o que planejamos, mas por um lado é bom, pois tiramos o foco "comida" da nossa vida e quem sabe não é uma boa deixa para emagrecer.
    Aqui em casa minha mãe vive me sabotando, comprando e fazendo comidas maravilhosas que eu não consigo resistir.
    Vou dar uma olhada no seu desafio e ver o que se enquadra na minha rotina.
    Boa sorte!

    http://allinfinitoealem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir