About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Your heart beats for the love of everyone, so that's a little luckier for some

Não sei se falei no último post (e não vou reler), mas estou solteira.
E fazendo altas merdas. Não sei o que tenho na cabeça. sinceramente.
Começo amanhã o novo desafio. Espero conseguir cumprir.
Meu tio chamou uns amigos pra minha chácara e falou pra eu ir também, mas eu detesto todo mundo que vai. Um monte de pobre que gosta de pagar de rico. Odeio gente que finge ser o que não é e ainda assim se julga muito superior. Preguiça define. De qualquer forma, ainda não sei. Chamei meu melhor amigo (que não é mais tão melhor amigo) e minha prima (que pegou o boy que eu tava pegando!), mas tô torcendo pra que ela não vá. Preciso MESMO de amigos novos.
Não sei bem o que dizer. Ontem comi 1390 calorias. rs
Tava indo bem no controle, até voltar pro grupo no wpp. Aí atacou ansiedade, a bad voltou e tcharam, cá estou, fodida e gorda.
Hoje ainda não comi nada, então 11h completo 12h de nf (última refeição foi às 20h30 de ontem), que vou ter que quebrar porque sou forçada a almoçar. Quero muito ir logo pra casa. Essa cidade tá mexendo com a minha cabeça de um jeito muito ruim.
Acho que é só. Não sei mesmo o que falar. Se lembrar, volto pra atualizar.
Agora vou procurar blogs novos e ler os que já sigo. <3

Como vocês estão?
Beijocos.

PS: Estou morena! Tirei o colorido do cabelo e tô odiando!
PPS: Não tô conseguindo responder os comentários do último post, então me desculpem. ):


You hold your life really higher
And you're looking for a sign
But don't you know that I got mine
And now I'm as good as gone

3 comentários:

  1. Oi Oi! Acho que nunca comentei aqui... E se comentei não lembro, o que não é novidade por que minha mente é que nem daquelas velhinhas de 90 anos se não for pior, né.
    Então, como está indo o desafio de maio? Esperando noticias e que você está se saindo melhor do que eu.
    E também espero que tenha sobrevivido no meio de tantas pessoas que você não gosta D:
    E estamos no mesmo barco, estou precisando de novos amigos e se possiveis que sejam verdadeiros e honestos comigos!
    E por que tu tirou o colorido do cabelo??

    Bjs ~

    ResponderExcluir
  2. Espero que consigas retornar a tuas metas o mais breve.
    Tão não gosto de gente besta assim.
    Bom, boa sorte. Bj

    ResponderExcluir
  3. Chamou a prima pra dar uns tapas na cara dela né?!
    Melhor conselho sobre eventos ruins: NAO VÁ. A nao ser que você consiga um plano bem legal de algo pra fazer que te anime muito.

    ResponderExcluir