About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

ATUALIZANDO (DE NOVO)

Então... Vim fazer um post mais uma vez pra dizer que não ando postando porque continua a mesma merda (coisas legais aconteceram, mas na maioria é o mesmo de sempre), mas acabei machucando o piercing da orelha e tá sangrando horrores e vou deixar o post pra depois.
Então deixo só avisado que em breve responderei os comentários de 189371 dias atrás.

Apesar de tudo, sinto falta de ter um diário. Vou me esforçar mais.

Vocês estão bem?

_____
03/07/2015
Sei que fiquei de postar aqui, mas aconteceram algumas coisas e acho que falar sobre isso vai fazer ser... sei lá, mais real? De qualquer forma, me desculpem.
Tô tentando fazer mono de Cheetos hoje.
Gordo é gordo até nas dietas que tenta fazer.

Tô com 43,9kg. Merda.

3 comentários:

  1. Faz bem escrever, ajuda a pensar com clareza as situações vividas. Mesmo que não tenha a ver com peso. Eu sempre leio :*

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para dizer que acredito em você e que seu esforço valerá a pena :)

    ResponderExcluir