About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Eu voltei... agora pra ficar.

Estou no trabalho agora e não tenho nada pra fazer, então pensei "POR QUE NÃO? Ando mesmo precisando postar aqui".
Fiz meu primeiro blog exclusivamente a/m em 2009, se não me engano. Eu era uma pessoa completamente diferente, ou assim gosto de pensar... Quando paro e presto bem atenção, percebo que as manias continuam presentes em mim. Talvez eu tenha evoluído em vários pontos, mas certas coisas notei que nunca mudam.
Não sei porque estou falando isso. Provavelmente tentando justificar as péssimas escolhas que faço.
E uma delas, que tenho absoluta certeza que vai me levar à internação, é voltar com meu estúpido espírito "pro ana". Não, não vou incentivar ninguém a entrar nessa! Mas não vou tentar me controlar, não vou me forçar a ter uma alimentação saudável. Eu preciso sair da casa dos 40kg. Tô empacada nisso há sei lá... Dois, três anos?
Tem acontecido muita coisa. Gente morrendo, suspeitas de gravidez, tretas entre os amigos etc. Não tenho tido muito ânimo pra falar sobre isso tudo, mas guardar me faz mais mal que bem.
Apesar de tudo, tenho caminhado praticamente todo dia e a média calórica do meu mês deu abaixo de 700.
Dia 3 começo o Color Me Ana (desafio de um grupo do Whats), começo a correr (desafio do Runkeeper) e começo a fazer agachamento (desafio do Squats PRO). Além disso, vou tentar fazer abdominais e ficar 7 dias sem comer derivado animal. A intenção era voltar de vez com o vegetarianismo, mas com a mente gorda igual a minha anda, não daria certo. Então começarei com 7 dias. Depois 14, 21, 28, 60, 90... Até conseguir de vez. Tomara que dê certo.

Acho que é só isso que tenho pra falar, pelo menos por enquanto.
Perdoem minha ausência. ):
Espero que estejam bem.

Tudo estava igual como era antes, quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei... e voltei.

PS. Se alguém quiser entrar em um grupo no Whats, é só me avisar. <3 Todas no grupo tem T.A., mas acima de tudo nós somos amiguinhas lindas e falamos sobre qualquer coisa. Melhor grupo, dsclp.

4 comentários:

  1. Olá Cielo!

    Gostaria de saber se você era a dona do blog "Eu como a mim mesma" a dona também se chamava Cielo, infelizmente sumiu ;(
    Eu sigo um blog que sempre disponibiliza receitas vegetarianas, siga e olhe a lista de receitas que podem te ajudar a se firmar:

    www.cantinhovegetariano.com.br

    Boa sorte com os desafios!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu não, HAHAHA
      Única outra Cielo que conheço é a Latini, que teve um blog/fotolog chamado mecomoami.
      E sobre receitas vegan, eu sempre faço, mas acabo me metendo nas mais gordas (bolinho de chuva, bolinho de arroz, coxinha, empadão...) aí já viu.
      Mas obrigada!
      Bjs <3

      Excluir
  2. Ahh! eu quero participar do grupo do wpp, voce é a dona?
    Sabemos que não somos as mesmas e nem desejamos ser em alguns aspectos. Mas gosto da evolução, sempre é bom! Seja forte sempre! Eu já quis ser vegetariana, mas não consegui, foi dificil equilibrar os nutrientes. Mas... Vamos ver, quando eu for mais ryca e phyna eu tentarei. pq tem um certo gasto, não da pra comer aquela lasanha de peito de peru que a mamis fez(detalhe, a minha quase nunca faz lasnha e quando faz não é lá muito gostosa, graças a Deus haha) e ai tem que comprar coisas específicas. Não to colocando desculpas, mas eu ainda não tenho recursos pra ter uma ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA e como manda o figurino
    beeijos e se cuida

    ResponderExcluir
  3. acho que meu primeiro blog a/m foi em 2004 ou 2005. somos veteranas '-'
    há, também desencanei de ser saudável.
    acho vegetarianismo lindo, mas odeio me colocar qualquer limitação, é como se ativasse o demônio da transgressão em mim.
    você é tao magrela que sonho *-*

    ResponderExcluir