About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mudança de planos... de novo.

No último post, um mês atrás, eu disse que tinha desistido de me forçar a ser "saudável" e blá blá blá e, bom, por um tempo deu certo. Mas as compulsões voltaram, assim como as aulas da minha cia das caminhadas, e eu voltei à minha rotina de não sair da cama. Estou dormindo 11h da manhã e acordando às 15-16h. Ou seja, tô um caco.
Pensando nisso, decidi que o melhor seria tentar uma "reeducação". DE NOVO.
Dessa vez não vou me forçar a comer SÓ coisa saudável, vou me permitir um pouco mais e estipular os horários certinhos. Espero que seja bem tranquilo, sem muitas regras.
Eu não sei o que tô fazendo, porque nada funciona realmente pra mim, mas dessa vez eu pretendo pegar firme.
Tô um pouco desesperada, porque dia 12 começa a minha semana da vida social (dia 12-13 festa na piscina pra comemorar aniversário do meu melhor amigo e show do Criolo, que não vou :( dia 14 aniversário de uma amiga, dia 15 festa de 35 anos da loja da minha avó, em um choperia, dia 16 festa de aniversário da cidade, dia 17 volto pra casa!!!, então tem festinha, claro, dia 18 festa de uns amigos e dia 19 tem Usuária, na UFU, e Alforria <3, que ainda não me decidi) e eu não tô nem perto de estar com um corpo legal. Então espero que dê tudo certo, senão vou surtar. HAHAHA
Tinha planejado começar a caminhar hoje, às 7h, mas tá calor demais e eu não consegui. Como ontem não dormi cedo, às 20h eu tava morrendo e consegui dormir um pouco (até meia noite)... desde então tô acordada. Então, se eu não estiver morta de sono até lá, irei andar de bicicleta (se eu ainda souber) lá pelas 18, que já tá bem fresquinho. Aproveito e pego o pôr do sol.
Por enquanto não quero me forçar a nada, porque vai ser bem difícil cuidar da alimentação e não me sentir uma bosta por comer "tanto". Veremos se consigo começar os desafios de novo em breve.

Projeto 37kg em setembro começou oficialmente.

4 comentários:

  1. Sua determinação me animou.
    Boa sorte com seu projeto. Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê mesmo, porque não sei mais o que fazer. HAHAHA
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  2. Olá Cielo, pelo que ando lendo as meninas estão com tudo em setembro.
    Boa sorte, e seja forte!!

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir