About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

02.09.3015

CAFÉ DA MANHÃ
2 colheres de aveia
½ colher de canela
1 colher de leite de soja em pó (Suprasoy)

LANCHE DA MANHÃ
3 mini pães francês (75g)

ALMOÇO
175g de arroz branco
15g de cenoura ralada
60g de feijão
1 tomate pequeno

LANCHE DA TARDE
250ml de açaí sem xarope
2 colheres de leite de soja em pó light (Suprasoy)

969 calorias
- 113 calorias queimadas com exercícios
+1,5L de água

Meu dia foi um cocô, super estressante. Acabei ultrapassando e MUITO o limite. ): Mas ok

2 comentários:

  1. Há quanto tempo está em transição para o veganismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era vegetariana até um tempo atrás, aí acabei voltando a comer derivados por gordice.
      Agora tô tentando voltar há um tempinho já de novo, mas sempre aparecem com algum Kinder (um dos poucos choco que eu gosto) ou Frutilly pra mim e eu acabo jacando. :(
      Daqui duas semanas volto pra casa, aí é 100% certeza que consigo focar e deixo tudo pra trás de uma vez.
      Você é? <3

      Excluir