About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

The baleia still lives

Fiquei sem internet de sábado até segunda a tarde (acampando) e desde então ando sem vontade de ficar no computador.
Não tenho muito o que falar sobre minha alimentação também, porque comi igual uma porca.
Tô enorme e minha vontade de festa tá praticamente nula.
Se animar, volto a postar amanhã, mas duvido muito.
Tentarei um nf das 18h (comi há 15 minutos) de hoje até sexta a noite.
99,9% de chances de dar bosta nas primeiras 3 horas.

3 comentários:

  1. Muita calma nessa alma Cielo.
    Não é fácil, mas mantenha-se firme. Você pode tudo!!

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
  2. Camping, que legal, não faço a menor ideia de como funciona/o que fazer/por que fazer, adoraria entender, alias, qualquer "coisa a se fazer" que possa ser diferente de ir a restaurantes me anima(namorado e amigos só fazem isso quando a proposta é sair de casa).
    Sorte com o NF, que seja lindo enquanto dure, e quando quebrar, que seja suavemente :*

    ResponderExcluir