About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

sábado, 3 de outubro de 2015

02.10.2015

LANCHE DA TARDE
Mini "smoothie" (1 banana congelada, 1 banana, água, gelo)

JANTA
2 mini waffles salgados
"Nuggets" caseiro de grão de bico

NO ROLÊ
3/4 de um Magnum Cookies n Cream, sei lá como chama

934 calorias

A intenção era ficar com 300-400, mas meus amigos vieram pra cá e acabei comendo bem além.
Vou tentar não ligar para calorias de hoje (sábado), porque ganhei os cookies preferidos da minha infância e queria aproveitar. Vou me sentir muito mal, principalmente porque a comida de ontem já me deixou MUITO inchada, mas minha mãe vai ficar com cara ruim se não comer.
Pra ajudar, tem meu macarrão preferido pro almoço e o boy me deu 5 frutilly (meu picolé preferido, que não encontro mais em lugar nenhum nessa cidade!)
Pensei em fazer um cheat day, mas eu ainda nem emagreci pra começar com essa palhaçada de novo.
Vou me permitir um pouco de cada e ver o que rola. Se acabar servindo de cheat day ou virar compulsão, depois lido com isso.

Como vocês estão?


PS. Amanhã tem Parada. Preciso ir gostosa! 😭

Um comentário:

  1. Hoje é o dia das coisas preferidas... hehe, perigo!
    Mas aproveite, é muito bom ter momentos com as pessas que amamos.
    Gata, vai e arrasa! A noite ou dia, é seu...

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir