About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

05.10.2015

(20h de NF)

JANTA
2 bananas congeladas batidas com 1 colher rasa de aveia e gelo

LANCHE DA NOITE
(Fui visitar minha avó e ela acabou me forçando a comer)
1 fatia e meia de provolone fresco defumado
2 chocolates Sambuca (na verdade cuspi o segundo, mas...)

490 calorias ingeridas
126 calorias queimadas andando de bike

Emagreci 0,9kg desde a última vez que pesei sei que engordei depois, mas não cheguei a me pesar e agora estou com 42,1kg.
10,1kg to go T____T

COMEÇANDO A SKINNY GIRL DIET HOJE/AMANHÃ (06/10)

Um comentário:

  1. Eu gosto de queijo, mas evito ao máximo.

    Boa sorte Cielo, estou aqui mandando boas vibrações!

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir