About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Nem lá, nem cá.

Tô com muita dor no corpo, então vou tentar resumir.
- Voltei a fazer exercicios
- Tô ficando doentinha
- Consegui fazer mais ou menos 10 dias da SGD, que vou recomeçar amanhã com umas amigas
- Eu e o boy "terminamos", não sei direito como tá a situação
- Meio que voltei a tomar lax, não tenho certeza, talvez volte com Franol também
- Tenho festa sexta, PRECISO emagrecer e ficar gostosinha até lá
-  Quando tô animada não tenho vontade de escrever, quando tô mal também não ):

Então é isso. Não sei mais quando volto pra casa (sim, até hoje), mas espero que seja esse fim de semana. Preciso organizar minha vida (e minhas coisas).
Vou me pesar amanhã. Me desejem sorte.

Tô 0 vontades de escrever, só precisava atualizar mesmo.
Juro que quando voltar pra casa visito todas e posto diariamente.
MUITO obrigadinha pra quem lê/visita, mesmo sem comentar.

5 comentários:

  1. Força ai Cielo, espero que sua organização lhe traga ânimo! :)

    ResponderExcluir
  2. porran, 10 dias da SGD é uma vitoria e tanto! :D

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver que já faz 1 ano que você não posta...
    Eu sinto falta das suas postagens e espero que você esteja bem... eu realmente sinto tua falta

    ResponderExcluir