About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

(Sem título)

Não tenho comido tanto ultimamente. Ontem passei de 900, mas estive bem focada durante os últimos 10 dias, mesmo quando fiz brigadeiro.
Ando com muito sono, mais que o normal, mas não consigo dormir.
Fiz um instagram novo (e meu inglês é ridículo) @annarexis e voltei a usar o mfp (estava usando o Lifesum)
O boy disse que me ama. Sei lá como lidar.
Hoje deveria ir pra casa (até hoje não voltei!!!), mas ele não vai poder dormir na cidade e não sei mais se vou. Já estava desanimada, de qualquer forma. Tenho até 19h30 pra decidir.
Acho que não tenho mais o que contar.
Amanhã tento responder os últimos comentários, tô muito enjoada agora. ):


25/09: 917
26/09: 450
27/09: 750
28/09: 374
29/09: 437
30/09: 695
01/10: 984

2 comentários:

  1. O fato de estar controlando a alimentação significa que esta conseguindo se manter no controle, isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Tem alterações interessante nas calorias.
    Desejo boas vibrações pra ti.

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir