About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO TEM ALGUM ED, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Konnichiwa, bitches!

Ano novo, vida nova?

Depois de dois séculos, tô de volta.
Faz um tempo que tô pensando em mudar umas coisas por aqui e decidi que seria no começo do ano, por motivos talvez óbvios.
Ainda não sei muito bem como vou fazer, então depois conto direitinho.

O que anda rolando na minha vida...
❀ Mesma confusão de sempre por causa dos crush
❀ Fiquei loira????
❀ Meu corpo agora é composto por 99% celulite e estrias e 1% água, contrariando as leis da natureza
❀ Começo curso de costura dia 16!!!!!!!!!!
❀ Dia 16 meu boy de BH chega na cidade a trabalho e eu preciso ficar gostosíssima até lá
❀ Ia começar um desafio do Fit Girls Guide hoje, mas vou procurar outro 0800
❀ Pretendo focar em comer MELHOR ao invés de menos, mas todo mundo sabe que eu sou 8 ou 80, então vamos ver no que isso dá

Vou atualizando esse post ao longo do dia, conforme for lembrando o que queria falar.
Depois passo em vossos respectivos blogs pra saber as novidades.
QUE SAUDADE DE VOCÊS! <3<3<3

P.S. Vou fazer outro post com o que comi, pra não ficar bagunçado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário